Novela

Resumo do capítulo de O Rico e Lázaro que vai ao ar nesta terça-feira

Naomi lembra do trauma com Fassur

Publicado em 20/01/2020

Confira o que acontece no capítulo 114 de O Rico e Lázaro, que vai ao ar na terça-feira (21), na faixa das 20h45, na Record TV.

Daniel diz que continuará lutando a favor do povo de Israel. Matias mente para Gadise sobre a noite anterior. Nabucodonosor pede para Daniel interpretar seu sonho. Edissa comenta sobre a atitude do rei em seu quarto. Naomi lembra do trauma com Fassur. Neusta pede para Joaquim ter calma. Desconfiando da incapacidade de Nebuzaradã ter filhos, Sammu diz à Darice que tentará engravidar de Rabe-Sáris. Nitócris disfarça e rouba um fio de cabelo de Shamiran para o feitiço de Sammu. Ebede-Meleque apoia Gadise. Daniel decifra o sonho de Nabucodonosor e diz que se o soberano não mudar o coração, ficará afastado dos homens sete anos, como um animal. O rei fica atordoado com as palavras do governador e pede para ficar sozinho.

Malca visita a família de Joana. Zac se propõe a ajudar Tamir e Shamir. Zabaia encontra Larsa e fala das vantagens que recebe por ser pai de Sammu. Hurzabum procura por Shag-Shag. Daniel lê a carta de Jeremias sobre a queda da Babilônia. Hurzabum e Lior correm atrás de dois moleques que estão roubando. Zac vai até a casa de Joana e encontra Malca. Fassur não encontra resposta para dar ao sermão de Zadoque. Daniel fala sobre o sonho de Nabuco com os sábios hebreus. Nebuzaradã diz não admitir que Evil assuma o poder.

Ainda em O Rico e Lázaro

Nitócris entrega a maquiagem e uns fios de cabelo de Shamiran para a sacerdotisa. Raquel cuida de Shamiran. Matias convida Absalom para voltar na Casa da Lua. Samira e Talita ignoram Zelfa. Isaque, pai de Malca, vai até a casa de Elga e pede para falar com Zac. Fassur chega no mesmo momento. Arrasado, Asher segue para longe da Babilônia com os pensamentos em Joana. Hurzabum diz que apresentará Joana a Lior. Zac fica tenso ao ver Lior. Sammu-Ramat inicia um ritual com os cabelos de Shamiran. Evil se desespera ao ver a esposa desmaiar em seus braços. Raquel corre para avisar sobre o estado de Shamiran aos reis.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade