Novela

Resumo do capítulo de O Rico e Lázaro que vai ao ar nesta quarta-feira

Evil fica aliviado ao ver Shamiran respirando

Publicado em 21/01/2020

Confira o que acontece no capítulo 115 de O Rico e Lázaro, que vai ao ar na quarta-feira (22), na faixa das 20h45, na Record TV.

Evil fica aliviado ao ver Shamiran respirando. Sammu-Ramat começa a sangrar pelo nariz após o ritual. Zac ameaça Lior dizendo para ele não dizer nada à Joana sobre o paradeiro de Asher. Joana diz conhece-lo de algum lugar. Nitócris fica preocupada ao saber do sonho do rei. Isaque, pai de Malca, se apresenta à Elga. Zadoque elogia a beleza de Zelfa. Elga diz que Fassur deve pedir sua mão para Zac. Talita e Samira discutem enquanto cozinham. Beroso examina Shamiran. Amitis descobre que Nitócris esteve no quarto da princesa. Joana pede para Zac acompanhar Malca. Amitis procura Nitócris e diz que nada deve acontecer ao bebê de Shamiran. Malca convida Zac para um passeio de barco, mas ele recusa. Matias volta à Casa da Lua e fica vidrado nos jogos de aposta. Joana diz que é preciso ajudar os necessitados.

Nebuzaradã aconselha Zac a procurar uma nova mulher. Edissa fala sobre as investidas do rei. Daniel diz que é preciso orar por Shamiran. Nebuzaradã tenta falar com Sammu, mas Darice avisa que a sacerdotisa está descansando. Amitis diz que é preciso tirar Shamiran do palácio, para sua segurança. Evil cuida de sua amada. Shamiran fica agitada com um pesadelo. Daniel ora a Deus e a princesa acorda curada.  Nabucodonosor sente uma angústia e sai de seu quarto. Lia se declara para Daniel. O rei vai para a sacada do palácio e ouve a voz de Deus dizendo que ele passará sete anos afastado dos homens, como um animal. Shamiran amanhece se sentindo melhor. Amitis estranha a ausência do rei. Ela procura Shamiran e avisa que a princesa deve deixar a cidade. Nebuzaradã procura pelo rei. Aspenaz avisa que o soberano sumiu. A rainha ordena que todos procurem por Nabucodonosor.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade