SBT

The Noite recebe Geisy Arruda nesta terça-feira

Geisy Arruda relembra o episódio do vestido polêmico

Publicado em 17/09/2019

Nesta terça-feira (17), o The Noite, apresentado por Danilo Gentili, no SBT, recebe a modelo Geisy Arruda, logo após o Cine Espetacular.

Completando 10 anos do episódio que a tornou famosa, ela conta que ainda se lembra de todos os detalhes daquele dia. “Cada momento. É um sentimento de fragilidade, porque eu fui colocada como culpada. Seis policiais me tiraram de lá”, diz. E completa: “Mesmo se eu fosse uma profissional do sexo eu merecia ser respeitada”. Atualmente com seu canal no YouTube “Ponto G”, Geisy afirma que um dos intuitos de seus vídeos é o esclarecimento de dúvidas relacionadas ao sexo. “A mulherada se solta mais comigo talvez pelo meu jeito descarado”, conta. A respeito de seus desejos pessoais, diz gostar de ser amarrada em uma relação e explica: “é ótimo. Geralmente com algema é mais fácil”.

A convidada também afirma gostar muito de peças íntimas e declara: “amo lingeries, tenho muitas. Caixas e caixas”. Sobre sua bissexualidade, comenta: “Tanto homem me dá prazer como mulher. Mas ultimamente estou pegando muita mulher”. Falando de projetos futuros, diz: “também estou escrevendo contos eróticos. A maioria é verídica”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade