Record TV

Jojo Todynho ajuda vovô do funk no Hora do Faro

Jojo Todynho apresenta seus hits no palco da atração

Publicado em 27/09/2019

Neste domingo (29), o programa Hora do Faro, da Record TV, promete trazer histórias cheias de música e amor com os quadros Te Quero de Volta, em que um homem descobrirá porque a mulher que ama, com quem namorou quatro anos e tem dois filhos, voltou atrás no casamento; e Vai Dar Namoro, uma das atrações que mais traz saudades ao telespectador, na qual um MC da terceira idade busca uma metade para sua laranja.

Te Quero de Volta com jurados do Canta Comigo

No domingo, o público conhecerá a história do amor de Vinícius e Talita. Apesar de terem dois filhos, em seus quatro anos de namoro não moraram juntos. Como morar com a mãe era uma condição de Talita para se casar, o rapaz nunca quis pedir sua mão. Com o nascimento da segunda filha, em 2016, Vinícius decidiu se mudar para Recife, em Pernambuco, para tentar melhorar sua condição financeira, o que levou ao término da relação. Durante um revival muito feliz que aconteceu em janeiro de 2019, Vinícius tomou coragem e pediu em casamento Talita, que disse sim.

Porém, a relação voltou a esfriar antes da cerimônia, e o sonho de ter Talita como esposa não se concretizou. No programa, Vinícius descobrirá o motivo que a levou a mudar de ideia depois de aceitar se casar. O que será que aconteceu?

No palco, os jurados do reality show musical Canta Comigo, o casal Andréa Sorvetão e Conrado, Carla Cristina e Vinícius D’Black, formam dois times que avaliarão e darão opiniões sobre os dois lados da história.

Vai dar Namoro com MC Fuinha e Jojo Todynho

O apresentador Rodrigo Faro foi até a comunidade de Engenho da Rainha, na zona norte do Rio de Janeiro, para conhecer Demerval, um senhor de 72 anos que, depois dos 70, se descobriu como cantor e compositor de funk. Assim, Demerval virou MC Fuinha.

 Fuinha, que sempre teve bloco de Carnaval, hoje ganha seu sustento fazendo shows em bailes funk. O MC garante que canta e dança por uma hora seguida as canções de sua autoria. Durante o dia, ele ajuda seu filho, Alex, em uma oficina mecânica.

Demerval, que está solteiro, tem dois sonhos: alavancar sua carreira musical e encontrar um grande amor. Para ajudar na música, Fuinha foi ao estúdio da produtora Kondzilla gravar uma de suas faixas originais, que também ganhou clipe produzido pelo programa. O resultado será conferido no domingo.

MC Fuinha no Hora do Faro.
MC Fuinha no Hora do Faro Foto Edu MoraesRecord TV

Já para cuidar do coração do MC, Faro lhe fez uma proposta irrecusável: participar do Vai dar Namoro, um dos quadros mais queridos entre público da Record TV. Porém, com um detalhe: Fuinha escolherá, no palco do programa, sua futura namorada às cegas! De costas para as pretendentes, ele terá de eliminar uma a uma usando papo e afinidade como critérios. Entre as “candidatas” tem até mãe e filha!

Para auxiliá-lo na seleção, Faro convocou Jojo Todynho, que já passou pelo Vai dar Namoro em 2018. Entre um pitaco e outro, a cantora interpreta sucessos. O desfecho dessa saga o público confere no domingo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade