SBT

Eliana visita sítio de Gustavo Mioto no programa deste domingo

Cantor passa trote para a dupla Maiara e Maraisa

Publicado em 30/08/2019

Neste domingo (1), o programa Eliana, do SBT, vai ao interior paulista para entrar na intimidade de Gustavo Mioto. O dominical será exibido a partir das 15h00, logo após o Domingo Legal.

O cantor abre seu sítio para a atração e viaja ao passado relembrando o antigo colégio e se encontra com os professores e um amigo de lá. Gustavo também volta ao posto de gasolina onde trabalhava antes da fama, fala das dificuldades até conseguir fazer sucesso e vai a um lar de idosas que costuma frequentar para fazer uma serenata emocionante a um grupo de senhoras. Ele ainda prova o temido cardápio surpresa e passa um trote divertidíssimo para Maiara, da dupla com Maraisa.

Famosos da Internet

E mais: o quadro Famosos da Internet traz a animação de sempre com os responsáveis pelos vídeos mais imperdíveis das redes sociais. Os destaques dos últimos dias estarão no palco da atração e serão avaliados por um júri composto pelos artistas Helen Ganzarolli, a duplaHumberto & Ronaldo, DJ Eme, Matheus Ceará e a nossa irreverente Narcisa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade