Como Será? traz músicas estranhas como tema do programa deste sábado

Publicado em 21/08/2019

Neste sábado (24), o programa Como Será?, comandado por Sandra Annemberg, traz um tema inusitado para os telespectadores sobre a transformação da música.

Um instrumento que produz sons com o poder da mente. Outro que proporciona possibilidades infinitas dependendo da habilidade em aproximar e distanciar as mãos de suas antenas. Essas e outras excentricidades são menos incomuns na música do que pensamos. O Dia Internacional da Música Estranha é comemorado neste sábado, dia 24, e será lembrado no quadro “Hoje é dia de…”, do Como Será?. O repórter Alexandre Henderson apresenta os músicos da Orquestra Cyclophonica, que utilizam instrumentos feitos a partir de materiais reciclados e saem pelas ruas de bicicleta tocando seu repertório.

Novo episódio do #Engajadxs

Já o segundo episódio da série “#Engajadxs” mostra, na Rocinha, comunidade do Rio de Janeiro, a história de Léo, um jovem que tem a bela missão de levar arte e amor para quem precisa. Junto com seu mentor, Léo visita o estúdio do programa para conversar com Sandra Annenberg sobre a importância de incentivar os jovens em seus ideais.

A apresentadora também recebe os estudantes brasileiros que ganharam a medalha de bronze na Olimpíada Internacional de Astronomia e Astrofísica, realizada na Hungria.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade