Xuxa Meneghel comanda a primeira eliminação da nova temporada do Dancing Brasil

Publicado em 09/07/2019

Xuxa Meneghel comanda a primeira eliminação da quinta temporada do Dancing Brasil nesta quarta-feira (10), ao vivo, na Record TV. Após o nervosismo e agitação da estreia, agora qualquer deslize dos competidores pode virar motivo para uma possível saída da competição.

O tema do segundo episódio será “férias” e contará com sucessos como: Man! I Feel Like A Woman, Guantanamera, Ojos Así e California Dreamin. As músicas serão tocadas em estilos da dança de salão, incluindo valsa e paso doble, embalando as coreografias.

As notas dadas pelo trio de jurados Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho serão somadas aos resultados conquistados pelos participantes na edição.

Vale lembrar que na nova fase do Dancing Brasil, os telespectadores ocupam o posto de quarto jurado. Ou seja, os votos do público de casa, computados no site R7, serão acrescentados nas notas dos jurados.

As três estrelas com as menores notas da noite encaram a zona de risco. E então, o público de casa escolhe dentre elas a dupla que deve continuar na disputa.

Os treze famosos que foram o time de competidores do reality de dança são:  a atriz e jornalista Alinne Prado; a atleta Bia Feres; a ex-paquita Catia Paganote; a ginasta Dany Hypolito; a cantor Maria Cecília; a atriz e psicóloga Maria Paula; o cantor MC Koringa; a atriz e jornalista Natalia Guimarães; o ator Ricardo Vianna; o empresário e ator Thierry Figueira; o humorista Victor Sarro; o cantor Vinicius D´black; e o violinista e cantor Zéca Lima.

O Dancing Brasil, formato da BBC Studios com produção da Endemol Shine Brasil, tem direção de Marcelo Amiky. A direção do núcleo de realities é assinada por Rodrigo Carelli. A atração também estará disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade