Celso Portiolli relembra perrengue ao substituir Angélica no Passa ou Repassa: “250 alunos me vaiaram”

Publicado em 18/07/2019

Danilo Gentili conversa com Celso Portiolli no programa The Noite desta quinta-feira (18), no SBT. Completando 25 anos na emissora, o apresentador recorda momentos de sua carreira, como quando substituiu Angélica no tradicional Passa ou Repassa.

49% da minha vida eu passei aqui dentro… Dois anos atrás das câmeras e 23 no ar”, analisa o convidado. Ao falar sobre a primeira oportunidade que teve de apresentar uma atração, conta que comemorou ao saber que comandaria o Passa ou Repassa. “A Angélica estava chorando no palco e eu chorando de alegria ‘vai embora’”, diz em tom de brincadeira.

Quando pisei no palco, 250 alunos me vaiaram. Eu queria morrer. Estava saindo a Angélica e entrando um Zé Ninguém”, continua.

Celso declara que sempre teve a meta de morar em São Paulo antes dos 21 anos. Ele revela ter aberto mão da herança do pai para conquistar seus objetivos com os próprios recursos. “Comecei do zero e não era pouca herança. Não ajudei a construir, não vou ajudar a gastar”, afirma.

Sobre a chance de conduzir o Domingo Legal, no qual está à frente há 10 anos, recorda: “surgiu um papo de que o Gugu ia sair do SBT. O contrato dele estava vencendo e o meu também. Silvio me chamou e disse: ‘eu tenho 3 apresentadores para o Domingo Legal. Você é um deles, quer apresentar?’”.

Celso Portiolli no The Noite com Danilo Gentili
Celso Portiolli no The Noite com Danilo Gentili Foto Gabriel Cardoso SBT

Ao receber o convite, ele diz ter pedido para ficar apenas até o final de seu contrato, pois acreditava que o patrão tiraria o programa do ar. “Ele falou ‘faz, se der errado te dou um outro programa no domingo. Se der errado de novo a gente conversa’“, conclui.

Celso na internet

Popular também entre os internautas, Portiolli fala sobre os desafios de estar no meio digital: “às vezes é decepcionante porque você grava achando que um vídeo vai bombar e não dá muitas visualizações… Me divirto fazendo e é uma forma dos meus filhos se interessarem pelo que eu faço”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade