Wesley Safadão e Lucy Alves se despedem da apresentação do SóTocaTop: “Foi uma honra”

Publicado em 14/06/2019

Wesley Safadão e Lucy Alves se despedem da apresentação do programa SóTocaTop no próximo sábado (15). A dupla entregará o comando da atração global para as irmãs sertanejas Maiara & Maraisa, que estreiam no dia 29 de junho.

Foi uma honra apresentar o ‘SóTocaTop’. Fiquei impressionado com a energia desde a primeira vez em que estive aqui. Esse palco é a mais fiel tradução da atual música brasileira. E eu tenho muito orgulho de fazer parte dessa história”, afirma Safadão.

Lucy Alves endossa o relato do colega. “Eu também me sinto privilegiada por ter tido a oportunidade de estar aqui, no comando de um programa com uma alma tão plural e que mostra toda a diversidade da música brasileira. Foi massa, emocionante e inesquecível. Boa sorte, meninas! Façam o Brasil feliz!”, deseja a cantora paraibana.

Encerrando a ciclo no SóTocaTop, os artistas recebem a cantora Paula Fernandes, a banda Atitude 67, o MC Kevin O’Chris, a dupla Guilherme & Benuto e o grupo Paralamas do Sucesso.

Destaque no ranking Música Rádio Rio Grande do Norte, Paula apresenta a música Hora Certa. O MC Kevin O Chris vai cantar Ela é do tipo no ranking Música Internet Brasil. Já a banda Atitude 67 participa do programa com o hit 8 Segundos no ranking Artista Rádio Samba

Com mais de 35 anos de carreira, o Paralamas do Sucesso sobe no palco do SóTocaTop pela primeira vez. No quadro Convidado TOP, a banda vai apresentar os sucessos Aonde quer que eu vá e Uma brasileira

A Aposta da Semana será a dupla Guilherme & Benuto. Os irmãos sertanejos se apresentam na atração com Flor que se cheira, que já passou de 35 milhões de visualizações no vídeo oficial na internet.

Confira a playlist da semana

  • Paula Fernandes – “Hora certa”
  • Atitude 67 – “8 Segundos”
  • Kevin O’Chris – “Ela é do tipo”
  • Guilherme & Benuto – “Flor que se cheira”
  • Paralamas do Sucesso – “Aonde quer que eu vá” e “Uma brasileira”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade