Reviravolta, barraco e pegação: Saiba como será o oitavo episódio do reality De Férias com o Ex Brasil

Publicado em 13/06/2019

Uma dose alta de reviravolta promete agitar o oitavo episódio do reality De Férias com o Ex Brasil nesta quinta-feira (13), às 22h, na MTV. O programa irá receber Matheus Crivella, ex-namorado de Sarah que chega na mansão já garantindo um encontro com Ana Carolina.

Gosto muito de mulher engraçada e que reclama pouco. Isso é a melhor coisa do mundo”, afirma Matheus na edição. Quando o casal chega na casa, Gabriel fica sabendo de tudo o que rolou no passeio e não esconde sua chateação: “A galera tá tentando me puxar de volta pro jogo, mas tá difícil, é estranho”.

No entanto, apesar do momento de curtição, Ana passa mal após ingerir alguns drinks e quem a ajuda é o ex Gabriel. No momento mais privado, o casal aproveita o restante da noite juntos. Já os demais participantes enfrentarão a brincadeira Verdade ou Desafio.

Após muitas rodadas de consequências, Lary será escolhida para passar a noite na suíte master. Ao saber o acompanhante da moça no encontro íntimo, Fabia fica mordida de ciúmes. No último episódio (06), ela deixou a timidez de lado e transou com Pedro Calderari com direito a plateia e aplausos no final da relação. “Apesar de um pouco demorado, eu quero aproveitar tudo que tenho pra aproveitar agora”, desabafa Fabia, arrependida.

O pau quebra entre Yasmin e Stefani

Ainda na noite de hoje, o De Férias com o Ex Brasil exibe um grande barraco entre Yasmin e Stefani. A briga começa com Tati chateada por achar que todo mundo está falando mal dela pelas costas. Com isso, ela inicia um atrito com Yasmin e outros colegas.

Sem conseguir se conter, Stefani se intromete no assunto e complica ainda mais a situação. “Não vou discutir com essa pessoa que é louca da cabeça. Ela vira o Tazmania”, dispara Yasmin, correndo para o banheiro.

Em seguida, ela bate a porta na cara de Stefani, que fica gritando pelo lado de fora e tacando objetos na parede enquanto grita. Como se ainda não bastasse, no dia seguinte, uma grande reviravolta vinda do mar deixará todos os participantes incrédulos.

Cena do reality De Férias com o Ex Brasil 4
Cena do reality De Férias com o Ex Brasil 4 Foto Divulgação MTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade