Influenciadores digitais criam vídeo para aplicativo do Magazine Luiza em nova prova de O Aprendiz

Publicado em 03/06/2019

O 12º episódio de O Aprendiz será exibido nesta segunda-feira (03), às 22h30, na Band. Na edição, os influenciadores digitais que continuam no reality, comando por Roberto Justus, criaram um vídeo para aplicativo do Magazine Luiza.

As equipes Hashtag e Share precisaram produzir e editar um vídeo para anunciar a variedade de produtos oferecidos pelo aplicativo Magalu, do Magazine Luiza. É um desafio para o qual os competidores deveriam estar muito preparados, já que envolve uma atividade que faz parte do dia a dia profissional de cada um deles.

Cada grupo optou por uma forma e formato de apresentação dos vídeos, promovendo a variedade de modo muito diferente. No entanto, uma delas fez a opção mais correta e acabou a vitoriosa.

A equipe perdedora enfrentou uma sala de reunião cheia de discussões, onde Justus demitiu mais um candidato. Vale lembrar que às 22h, a Band leva ao ar O Aprendiz – Bastidores, com cenas inéditas e entrevistas com os participantes eliminados.

O Aprendiz é exibido toda segunda-feira, às 22h30, na tela da Band com reapresentações aos sábados às 12h45. O programa também é exibido pelo Canal Sony às sextas-feiras às 20h25.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade