Geraldo Luís mostra como está o bebê fumante da Indonésia na estreia do novo Domingo Show

Publicado em 28/06/2019

O Domingo Show volta a ser exibido ao vivo, com maior duração, todo reformulado e cheio de novidades neste domingo (30). A atração, comandada por Geraldo Luís, entra no ar mais cedo na tela da Record TV, às 11h, com cenário inédita e presença de plateia.

O apresentador continua rodando o Brasil com suas reportagens especiais, contando histórias emocionantes e curiosas. “O programa voltar a ser ao vivo é um prêmio, uma consagração. Não é uma reestreia, é tudo de novo. Encontramos a magia de contar histórias simples, que ninguém conta”, confessa o Geraldo.

Além disso, o programa também investirá em matérias internacionais. O anão Marquinhos, que já foi companheiro de Geraldo no palco, volta ao dominical com toda sua alegria e descontração.

Os repórteres Lorena Coutinho e Tom Bueno colocam o pé na estrada para trazer os casos mais curiosos que prometem surpreender o público. Quadros novos, musicais e as histórias que o país e o mundo já acompanham farão parte do programa.

Novo Logo do programa Domingo Show
Novo Logo do programa Domingo Show (Foto: Divulgação/ Record TV)

Primeiras atrações do novo Domingo Show 

Entre os destaques deste domingo, Geraldo Luís receberá no palco os apresentadores Sabrina Sato e Luiz Bacci, a jornalista Fabíola Reipert, além do ator Eri Johnson – que integra o elenco da novela Topíssima.

Em uma matéria exclusiva, o programa mostra, dez anos depois, como está hoje o bebê fumante que chocou o mundo. A equipe do dominical viajou até o vilarejo onde ele vive na Indonésia para descobrir se o garoto se livrou do vício. Além disso, o jovem ainda aparecerá ao vivo no palco da atração.

Tem ainda a estreia do quadro Domingo Show – A Batalha. Dois porteiros com vozes impressionantes farão um duelo, ao vivo, no estúdio. Haverá também a interessante história do menino calculadora. 

Um pequeno gênio da matemática de apenas 9 anos que faz contas de cabeça e surpreende a todos. Ele terá a chance de entrar para o livro dos recordes brasileiro como o cérebro mais rápido do Brasil. Comandado por Geral Luís, o Domingo Show tem direção geral de Rafael Boucinha e direção de João Scortecci.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade