Batoré retorna para o humorístico A Praça é Nossa após 14 anos de afastamento

Publicado em 26/06/2019

Batoré está de volta ao banco mais famoso do Brasil. Conhecido pelos bordões “você pensa que é bonito ser feio?” e “ah, para, ô”, o humorista participa do A Praça é Nossa nesta quinta-feira (27). Comandado por Carlos Alberto de Nóbrega, o programa começa às 23h15, no SBT.

Na conversa com o apresentador, Batoré comenta sobre as mudanças que aconteceram ao longo dos 14 anos em que esteve longe do programa. Ao falar sobre a família, ele brinca: “uma coisa que já era feia, passou 14 anos, piorouO que me deixa ‘mordido’ é que, nesse tempo todo, além de não conseguir comprar nada, perdemos o pouquinho que a gente tinha… Perdemos dente, cabelo, chinelo”. 

Em seguida, o humorista continua o bate-papo com outra de suas frases clássicas: “o papo está bom, mas eu vou ficar mais um pouquinho”.

Questionado por Carlos Alberto se ele se considera feio, Batoré responde: “não me acho. Mas faça essa pergunta para o resto do mundo…”. A atração conta ainda com Matheus Ceará, Sensuellen, Sangue, João Plenário e muito mais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade