The Noite homenageia Gabriel Diniz e reexibe entrevista com cantor

Publicado em 27/05/2019

Nesta segunda-feira (27), o The Noite com Danilo Gentili homenageia o cantor Gabriel Diniz, que faleceu em um acidente aéreo em Sergipe. O programa irá reexibir uma entrevista do cantor gravada em março deste ano.

Na ocasião, o artista falou sobre o sucesso de sua música mais tocada: Jenifer. Ele comentou o alcance internacional e como foi o processo de composição do hit. Na conversa com Gentili, Gabriel ainda ressaltou que sabia ter uma boa canção em mãos, mas que não tinha ideia que seria um fenômeno.

Com 13 anos de carreira, o cantor afirmou na época: “cantar está em mim. Levar alegria é minha missão”. Em nota enviada ao Observatório da Televisão, o The Noite e seu elenco lamentam profundamente o ocorrido, prestando sua solidariedade à família e amigos de Gabriel e demais envolvidos no acidente.

A morte de Gabriel Diniz pegou os brasileiros de surpresa nesta segunda-feira. O cantor estava no auge de sua carreira, ganhando espaço na mídia realizando diversas apresentações na TV. Em recente entrevista, Gabriel falou sobre o desejo de investir na carreira de ator.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade