Sérgio Mallandro recria Rap do Ovo e revela novo projeto com Xuxa no The Noite: “A Xuxa é uma irmã”

Publicado em 23/05/2019

Danilo Gentili entrevista Sérgio Mallandro no programa The Noite desta quinta-feira (23), no SBT. Na atração, o convidado irá recriar o famoso Rap do Ovo, música que cantou na década de 90  e que viralizou na internet recentemente.

A canção foi lançada originalmente no filme Inspetor Faustão e o Mallandro, dirigido por Mário Márcio Bandarra. Na conversa com Gentili, o artista revela que o apresentador da Rede Globo já lhe deu um presente valioso: “Faustão me deu um relógio de 70 mil reais”.

Ele também recorda sua época de SBT e afirma: “nasci aqui, tenho amor por essa casa. Tudo que você faz tem que ser bem feito para que tenha saudade disso”.

Em relação ao o ex-patrão, Silvio Santos, Mallandro lembra a época do Show de Calouros: “ele fritava bife pra gente no camarim, junto com o Pedro de Lara”. A respeito de seus bordões, brinca: “gluglu e ieié é tipo um mantra”.

Já sobre novos projetos, conta que pretende lançar um filme e convidou a apresentadora Xuxa Meneghel para participar. “Ela falou que topa. A Xuxa é minha irmã”, comenta.

Sérgio Mallandro no The Noite com Danilo Gentili
Sérgio Mallandro no The Noite com Danilo Gentili Foto Gabriel Cardoso SBT

Questionado se faria novamente pegadinhas como a clássica Mallandro Explode Ônibus, diz: “tenho saudade. Mas eu mudei, esse tipo de coisa eu não faço mais, até porque o dinheiro não dá. Hoje é outra época, não dá mais para fazer um negócio desse. Hoje em dia eu faria uma pegadinha de amor”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade