Rodrigo Faro mostra com exclusividade filha de Thaeme no Hora do Faro

Publicado em 17/05/2019

No Hora do Faro do próximo domingo (19), Rodrigo Faro vai à casa da cantora Thaeme para conhecer a sua filha, Liz, que nasceu depois de um trabalho de parto que durou quase 40 horas. O programa começa a partir das 15h30, na Record TV.

Durante a visita, a cantora revelará o que mudou em sua vida desde o impacto do aborto espontâneo que sofreu de sua primeira filha, Yasmin. Além do processo de aceitação, a notícia da gravidez da Liz e os riscos que correu durante os 9 meses de gestação. Ela também receberá a visita do companheiro de dupla Thiago, que irá ver pessoalmente pela 1ª vez a menina.

Thame e Thiago também ajudarão o Faro a fazer uma surpresa para uma vovó de trigêmeos: Deuzina, de 49 anos. Ela criou sozinha os quatro filhos, é uma super avó e se dedica aos seus entes queridos.

Hoje, uma de suas maiores preocupações é a filha Jéssica, de 27 anos, que está grávida de trigêmeos e já tem outros dois filhos, um deles especial. Deuzina já chegou a vender suas máquinas de costura, que garantiam seu sustento, para ajudar um filho que sofreu um acidente de moto e nunca mais teve condições de resgatar seus equipamentos de trabalho.

Atualmente ela está desempregada. Em seu último emprego, fazia faxina em um ateliê de costura onde se sentia diminuída em ver suas colegas realizarem no dia-a-dia sua grande paixão: costurar.

O maior sonho de Deuzina é dar condições para a filha Jéssica receber os trigêmeos e voltar a trabalhar. O companheiro de Jéssica está desempregado e, com os “bicos”, consegue juntar menos de um salário mínimo por mês.

Ainda no Hora do Faro

Faro recebe no palco do programa a menina Bárbara de 9 anos que ensina o Seu Zezinho, de 68 anos, a ler. Ele vende picolé na escola onde a menina estuda, na cidade de Crato, no Ceará. A história deles ficou famosa quando uma foto dos dois estudando juntos viralizou na internet.  

Momento do programa Hora do Faro
Momento do programa Hora do Faro Foto Edu Moraes Comunicação Record

A pequena professora ajuda o senhor a ler depois que terminam suas aulas. Ela dá lições e até aplica provas. Bem humilde e com o desejo de ver o mar pela primeira vez, um dos maiores sonhos do Seu Zezinho é aprender a escrever seu nome completo.

Bárbara ainda terá a oportunidade de realizar o sonho de conhecer seus ídolos: os irmãos da Banda Melim. Ela e o Seu Zezinho irão acompanhar no palco a realização de um sonho dele: conhecer o mar e os bastidores do Jornalismo da Record TV, com Luiz Bacci e Percival de Souza.

Momento do programa Hora do Faro
Momento do programa Hora do Faro Foto Edu Moraes Comunicação Record

Seu Zezinho até entrevistou os jornalistas, fazendo Percival se emocionar. Em seguida, Seu Zezinho, se tornará professor da Barbara de uma maneira diferente: ele recebeu a missão de ensiná-la a dançar forró e se a performance dos dois for aprovada, ele irá ganhar muitos prêmios no palco. E a Bárbara também irá ganhar uma surpresa do seu aluno.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade