Pabllo Vittar transforma Carlos Alberto de Nóbrega em drag queen no Programa Da Maisa

Publicado em 31/05/2019

No Programa Da Maisa deste sábado (01), Carlos Alberto de Nóbrega será desafiado a se transformar em uma drag queen pelas mãos de Pabllo Vittar. Apresentado por Maisa Silva, o formato começa a partir das 14h15, no SBT.

A cantora Pabllo e Maisa já conversam há algum tempo em grupos de conversa no celular, mas é a primeira vez que vão se encontrar ao vivo. Logo de cara, Maisa fica impressionada com a altura de Pabllo: “eu sou uma girafa, meu amor”, brinca a cantora. No bate-papo, Pabllo ainda conta sobre o lançamento da música Indestrutível, onde narra um pouco de sua história e faz um apelo sobre o preconceito e homofobia. 

“Me lembro muito da escola, do Ensino Médio. Foi ali que eu comecei a me aceitar, descobri quem eu era. No começo foi muito difícil, hoje em dia sou pleno. Eu não preciso da aceitação das pessoas, eu preciso me aceitar. Se amem e sejam quem são de verdade”, reflete a artista.

Pabllo Vittar e Carlos Alberto no Programa da Maisa
Pabllo Vittar e Carlos Alberto no Programa da Maisa Foto Gabriel Cardoso SBT

Maisa também conversa com Carlos Alberto de Nóbrega. O comandante de A Praça é Nossa, fala sobre a diferença do humorístico de antigamente e o de hoje. Ele também fala os personagens icônicos que já passaram pela atração.

“Fazer o simples é muito difícil”, reflete sobre dar continuidade ao trabalho de seu pai. A apresentadora Maisa ainda exibe o quadro Submaisa, mostrando vídeos do fundo do baú do SBT.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade