O Aprendiz: Ação para promover ensino a distância provoca sala de reunião tensa

Publicado em 06/05/2019

No oitavo episódio de O Aprendiz, os participantes desenvolveram uma ação para promover o ensino a distância. Apresentado por Roberto Justus, o programa começa às 22h30, na Band. Antes, ás 22h, a emissora leva ao ar o “esquenta” O Aprendiz – Bastidores.

As equipes Share e Hashtag tiveram que criar uma ação que promovesse o ensino a distância da Cruzeiro do Sul Virtual, empresa do grupo Cruzeiro do Sul Educacional. Vinda de três derrotas seguidas, a equipe Hashtag precisa recuperar não só sua autoestima, mas também sua imagem frente a Roberto Justus e aos conselheiros.

A vontade de vencer foi tamanha que acabou provocando um deslize crucial por parte de um dos mais fortes candidatos. Por esse motivo, a prova foi muito disputada e movimentada. O que resultou na sala de reunião mais tensa e surpreendente até agora.

O formato também é exibido pelo Canal Sony nas sextas-feiras, às 20h25. Já na versão O Aprendiz – Bastidores os telespectadores acompanham cenas inéditas e entrevistas com os influenciadores eliminados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade