Milene Pavorô e Stefhany Absoluta brincam no Jogo das 3 Pistas do Programa Silvio Santos

Publicado em 10/05/2019

Milene Pavorô e Stefhany Absoluta brincam noJogo das 3 Pistas do Programa Silvio Santos do próximo domingo (12), a partir das 20h, no SBT. Na atração, a assistente de palco do Programa Ratinho e cantora conversam sobre suas carreiras com o “dono do baú”.

Milene entrega ainda um bolo feito por sua mãe para Silvio e diverte a todos com sua irreverência. No Bolsa Família, os integrantes da família Argolo responderão a perguntas gerais para conquistarem a chance de encontrar prêmios nas maletas dispostas pelo palco.

Já o quadro Vale Tudo traz os talentosos artistas do circo Tihany, que virão ao palco para impressionar o auditório com suas performances. No Jogo dos Pontinhos desta semana participam Maisa, Cabrito Teves, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade, Flor e Carlinhos Aguiar.

Ainda nesta edição do Programa Silvio Santos, tem mais uma Câmera Escondida inédita: Cemitério Maldito, baseada na nova adaptação cinematográfica do clássico de mesmo nome.

Na pegadinha, um taxista leva passageiros por um atalho e eles vão parar em um cemitério assombrado por estranhas criaturas. A situação deixa todos assustados e garante o riso do telespectador.

Câmera Escondida do Programa Silvio Santos
Cãmera Escondida do Programa Silvio Santos foto Divulgação SBT

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade