Cozinheiros deverão montar restaurante em nova prova do Top Chef Brasil

Publicado em 15/05/2019

No Top Chef Brasil desta quarta-feira (15), os 10 cozinheiros profissionais que continuam na competição precisarão criar um restaurante do zero. Apresentado por Felipe Bronze, o programa começa às 22h30, na Record TV.

Divididos em duas equipes, os chefs deverão montar um estabelecimento, desde a elaboração do conceito até o cardápio. A função de cada um da equipe nesta engrenagem também será definida. Na tarefa, será ainda avaliada a escolha das louças e do mobiliário do espaço.

Além disso, os participantes, que terão um determinado valor financeiro para investir, precisarão ser seletivos na hora da aquisição dos ingredientes dos pratos e das bebidas que serão servidos.

Os dois times servirão 35 convidados. Além de receberem notas do apresentador Felipe Bronze e dos jurados, o chef Emmanuel Bassoleil e a jornalista Ailin Aleixo, serão avaliados por outros dois convidados especiais: o crítico gastronômico Arnaldo Lorençato e Ricardo Garrido, sócio de vários restaurantes famosos de São Paulo.

Essa Batalha de Restaurantes definirá o vencedor do Desafio de Fogo e valerá para a decisão dos jurados na Prova de Eliminação. O Top Chef tem direção geral do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção geral de Chica Barros. A atração também estará disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade