Casos de Família celebra 10 anos com tema especial e coroando Christina Rocha “Rainha das Trans”

Publicado em 08/05/2019

O Casos de Família completa 10 anos sob o comando de Christina Rocha nesta semana. Entrando no clima especial de comemoração, o programa desta quarta-feira (08), às 16h, aborda o tema: 10 anos dando a cara contra a violência, preconceito e abandono.

Na edição serão contadas histórias de cinco mulheres, sendo duas de mulheres que eram agredidas pelos ex-maridos. Ao lado de Rosana Star e Daniela Santos, Christina ainda será coroada “Rainha das Trans 2019”.

Além disso, a apresentadora receberá homenagens das estrelas do SBT: Celso Portiolli; Carlos Alberto de Nóbrega; Eliana; Danilo Gentili; Ratinho; elenco do Fofocalizando; Marcão do Povo; Maisa; entre outros.

À frente do Casos de Famílias, Christina Rocha já mediou diversos assuntos conflituosos e polêmicos, mas também foi proibida de falar sobre muitos outros.

Em 2014, durante a febre dos rolezinhos, uma espécie de arrastões praticados por jovens em shoppings de São Paulo, a equipe do programa foi vetada pelo Ministério da Justiça de exibir uma reportagem feita com os participantes do movimento. Outro material também banido foi sobre pedofilia, por ser considerado uma apologia ao crime.

Equipe do programa Casos de Família
Equipe do programa Casos de Família Foto Gabriel Cardoso SBT

Em recente entrevista ao Observatório da Televisão, a apresentadora citou Silvio Santos como o maior incentivador do programa, chegando a desejar que o “dono do baú” não morresse. Por outro lado, a loira lamentou o fato de nunca ter sido indicada ao Troféu Imprensa, comandado anualmente pelo patrão.

OCasos de Família é um dos programas mais populares da televisão brasileira. As discussões geradas pelos participantes, apontados como figurantes, chamam a atenção dos telespectadores. Sobre as acusações de armações, Rocha e o diretor Rafael Bello garantiram que todos os casos são reais. A dupla, inclusive, chegou a revelar o cachê pago para cada convidado que aceita contar seus dramas na TV.

Detalhes sobre o tema especial do Casos de Famílias

Ao lado de suas famílias, mulheres relatam as agressões físicas e verbais que derrubaram sua autoestima, passando por uma incrível transformação que promete melhorar a confiança das participantes.

No terceiro caso do dia, Christina apresenta o resultado de um exame de DNA solicitado por um ex-casal de namorados. O programa também traz o caso de uma Drag Queen que se apresentará montada para a mãe pela primeira vez e agitará a plateia com sua performance.

Participantes do programa Casos de Família
Participantes do programa Casos de Família Foto Gabriel Cardoso SBT

Fechando a tarde, a atração exibe um exame de gravidez, contando a história de um casal que torce por essa possibilidade e desafia familiares que os julgam irresponsáveis por desejarem ter mais um filho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade