Anitta declara carinho por Maisa Silva durante programa no SBT: “Eu amo você”

Publicado em 10/05/2019

Anitta e Marcelo Tas são os convidados especiais do Programa da Maisa do próximo sábado (11), no SBT. No palco da atração, comandada por Maisa Silva, os famosos falam sobre fases de suas carreiras e participam de divertidos quadros.

Anitta abre o programa cantando Favela Chegou e revela carinho pela apresentadora. “Eu amo você. Cresci junto com você. Só que você na televisão e eu assistindo. E agora estamos aqui juntas”, diz a cantora. Ela também fala sobre carreira internacional e a dificuldade de ter gravado 10 clipes para o novo álbum, conciliando as agendas de todos os parceiros.

O momento de carreira que eu estou lá fora é o momento que eu estava no Brasil há mais de 5 anos. Precisava colocar um material em outros idiomas na rua, então fiz os 3 idiomas”, explica para Maisa Silva.

Sobre as diversas faces que traz nos clipes, Anitta afirma: “Sempre fui essa pessoa com muitas personalidades. Ao mesmo que eu sou brincalhona, eu sou chefe. Ao mesmo tempo que eu sou chefe, sou menina da família. Ao mesmo tempo que eu gosto de sair, sou romântica quando estou apaixonada”.

Anitta e Maisa Silva
Anitta e Maisa Silva Foto Gabriel Cardoso SBT

Durante a entrevista, Maisa realiza ainda o sonho de um fã de Anitta que dançará junto com ela e entregará um desenho feito por ele. Já sobre a recém-lançada biografia da voz do hit Onda Diferente, escrita por Leo Dias, Maisa questiona o que ela achou do livro.

Fiquei sabendo que está vendendo muito, mas não estou ganhando um centavo. O Leo (Dias) é um jornalista, decidiu fazer a biografia e eu respeito o trabalho dos jornalistas. Não tenho a ver no sentido de coescrever. Deixei ele fazer o trabalho dele”, comenta Anitta.

Anitta ganha desenho de fã no palco do Programa da Maisa
Anitta ganha desenho de fã no palco do Programa da Maisa Foto Gabriel Cardoso SBT

Ainda no Programa da Maisa

Ao chegar no palco do formato, Marcelo Tas brinca com Maisa. “Você cresceu, mas não posso dizer o mesmo do Oscar”, afirma, citando o assistente de palco.

Já apresentadora relembra o período em que participava, meio que indiretamente, do programa CQC, que Tas comandava na Band. “Sempre que falam do CQC eu lembro com muito carinho, porque eu estava toda semana lá no ‘Top 5’”, revela.

Marcelo Tas no Programa da Maisa
Marcelo Tas no Programa da Maisa Foto Gabriel Cardoso SBT

O convidado ainda recorda seus personagens marcantes no universo infantil e conta: “tem gente que fica meio constrangido de falar comigo desse passado, achando que eu não vou gostar. E eu amo”.

Já quando o assunto da entrevista passa a ser encontros amorosos, Anitta recorda: “quando eu era adolescente fazia minha mãe conhecer antes para saber se era seguro. (Hoje em dia) Eu falo vem para cá, se a gente não se curtir eu aviso e vai embora”, diz ela.

Para o homem é muito legal se a mulher for direta desse jeito”, concorda Tas. Após a conversa, o trio participa dos quadros Banho de Sabedoria, Submaisa e Game do Dia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade