Troca de Esposas: Reality promove segunda mudança de maridos na temporada

Publicado em 03/04/2019

O Troca de Esposas vai ser um pouco diferente na próxima quinta-feira (04), na tela da Record TV. Pela segunda vez na atual temporada, o reality show apresentado por Ticiane Pinheiro irá trocar os maridos de cada família.

Desta vez, o esposo da musa de Carnaval Shayene Moisés vai deixar sua casa no Rio de Janeiro para viver uma nova experiência. Ele vai passar alguns dias em uma residência de judocas em São Paulo. Um dos desafios será a adaptação ao ritmo favorito da nova família: o rock and roll.

Além disso, ele também vai precisar lidar com o fato de que a pessoa substituta tem mania de limpeza. O marido judoca passa boa parte da madrugada arrumando os quartos, cozinha e a sala.

Por outro lado, Robson, casado com Talita Treta, vai ter de frequentar a quadra de uma escola de samba com Shayene. O casal se conheceu no jiu-jitsu. Afirmando ser um homem mais fechado e durão, Robson terá que se adaptar às regras pré-estabelecidas. O marido da musa de Carnaval adora acordar cedo.

O Troca de Esposas é a versão brasileira da atração Wife Swap, que já foi produzida em mais de 20 países. No Brasil, a produção é da Teleimage. A atração, sob comando do diretor de núcleo de realities Rodrigo Carelli, começa a partir das 22h30. A atração também está disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade