Terceira temporada de Fábrica de Casamentos estreia com cerimônia em clima de Pantanal

Publicado em 04/04/2019

A terceira temporada de Fábrica de Casamentos será lançada no próximo sábado (06), às 22h15, no SBT. Logo no primeiro capítulo, os apresentadores Chris Flores e Carlos Bertolazzi irão conduzir uma cerimônia com clima de Pantanal e natureza selvagem.

Os noivos Maísa e Caio moram na cidade de Palmital, interior de São Paulo, e se conheceram há nove anos. Quando a filha da costureira da cidade foi musa do bloco de carnaval que o filho do agricultou liderava, a paixão aconteceu.

Juntos, eles alimentavam o sonho de se casar e guardavam suas economias em um cofre de porquinho. Após quatro anos, o ‘suíno de brinquedo’ já tinha seus “25 kg”, aproximando o sonho de Maísa e Caio. No entanto, inesperadamente, o casal foi roubado.

Para distrair da tristeza, só a pesca, um velho hobbie que os acompanha há muito tempo, amenizava a frustração do casal. Portanto, eles pedem um clima de pescaria para a tão sonhada festa.

Maísa ainda desafiará Beca Milano a fazer seu primeiro bolo salgado no Fábrica de Casamentos. Já Caio quer que sua família, toda de pescadores, possa pescar durante a festa.

Um formato nacional de criação da Formata Produções e Conteúdo, o programa já realizou diversos casamentos temáticos. A apresentadora Chris Flores destaca a renovação como maior desafio do Fábrica de Casamento.

Para sua nova safra, a atração preparou diversas surpresas. Uma delas será o episódios da união do ator Victor Pecoraro, de As Aventuras de Poliana, com a noiva Renata Muller.

Vale destacar que a terceira temporada do programa Fábrica de Casamento também será exibida no Discovery Home & Health. No canal pago, a estreia será na segunda-feira (15), às 21h20.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade