Produção brasileira, Bobolândia Monstrolândia é destaque na Nickelodeon

Publicado em 01/04/2019

Nesta segunda-feira (01), a Nickelodeon estreou a animação brasileira Bobolândia Monstrolândia, produzida pela 44toons. O desenho conta a história de Otto, um garoto de nove anos que, misteriosamente, é a única pessoa imune às transformações em uma cidade de monstros. Esta, repleta de fantasmas e habitada por vampiros, zumbis, lobisomens e bruxas.

Mas é aí que tudo muda! Tudo se transforma e vira uma cidade maluca, onde tudo é colorido, objetos falam e todos têm um jeito diferente de levar a vida. Esse é o dia a dia de Otto. O garoto é único a notar que existem esses dois mundos.

No primeiro episódio, Otto está confiante de que ganhará o primeiro lugar do concurso de fantasia de sua escola esse ano. Principalmente porque ele já foi motivo de piada entre os amigos. O que ele não esperava é ser confundido com um monstro.

Em um mundo, ele é perseguido e capturado. No outro, todos fogem dele. A série é uma brincadeira com o mundo de uma criança de idade entre 6-9 anos, que acaba de deixar a infância primária, mas ainda se assusta com o mundo adulto. A animação será exibida todas as segundas-feiras, às 11h.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade