Padre Fábio de Melo canta no ranking Artista Rádio Religioso do SóTocaTop

Publicado em 11/04/2019

No SóTocaTop do próximo sábado (13), Iza e Toni Garrido apresentam mais uma playlist recheada de sucessos. Na edição, Daniel, Kevinho, Vitão, Fernandinho, a dupla Anavitória e o padre Fábio de Melo cantam os hits mais ouvido pelo público nas rádios e nas plataformas digitais.

Sucesso no mundo real e no mundo virtual, onde acumula milhões de seguidores, o padre Fábio de Melo interpreta a música Natureza das coisas, no ranking Artista Rádio Religioso. Com primeiro CD lançado em 1997, o sacerdote já vendeu mais de três milhões de cópias ao longo da carreira.

Além de cantar, o padre também participou de um desafio com os apresentadores no palco do SóTocaTop, que tem direção artística assinada por Raoni Carneiro. Ainda no mesmo ranking, o cantor Fernandinho, fenômeno da música gospel, vai apresentar a música Galileu.

Com mais de 30 anos de carreira, Daniel é o Convidado TOP da Semana e canta as músicas: Adoro amar você e Casava de novo. No ranking Música Internet Funk, o cantor Kevinho apresenta Facilita.

A dupla Anavitória é top no ranking Artista Internet MPB com a música Porque eu te amo. Já no quadro Aposta da Semana, Iza e Toni Garrido recebem o cantor Vitão, que vai apresentar a música Em brasa.

Promovendo um revezamento de apresentadores na nova temporada, o SóTocaTop começa logo após o Sai De Baixo, na Globo. Já no Multishow, o formato é levado ao ar às sextas-feiras.

 Confira playlist da semana completa:

•  Padre Fábio de Melo – Natureza das Coisas

•  Fernandinho – Galileu

•  Kevinho – Facilita

•  Vitão – Em brasa

•  Anavitória – Porque eu te amo

•  Daniel – Adoro amar você e Casava de novo

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade