Noiva ganha vestido bordado com mil alianças em cerimônia medieval do Fábrica Casamentos

Publicado em 12/04/2019

Neste sábado (13), o Fábrica de Casamentos viajará direto para a Idade Média para celebrar a união de Catherynne e Guilherme. Comandada por Chris Flores e Carlos Bertolazzi na tela do SBT, a partir das 22h15, a edição será repleta de elementos medievais.

A noiva relata que passou sua adolescência como líder de um ‘clã medieval’. Já o noivo cresceu acompanhando filmes e desenhos sobre o tema. Só faltava o acaso para unir os dois, fato que aconteceu quando começaram a se interessar um pelo outro em um bate-papo no ônibus sobre séries internacionais.

Com o amor, veio a vontade de casar. Porém, infelizmente, o dinheiro não era suficiente. Juntos, começaram a vender brigadeiros para tentar realizar o sonho, chegando a encomendar um vestido de noiva vindo da China. No entanto, o produto nunca foi entregue.

Dentre os pedidos da festa, Catherynne ressalta à chef confeiteira Beca Milano: “quero que o Guilherme tire uma espada do bolo para lutar com o meu pai”. Além disso, a decoradora Mari Dedivitis terá que trazer armaduras, espadas, arcos e flechas para um ambiente totalmente adaptado ao tema.

Um farto banquete de carnes é outro dos pedidos essenciais deste episódio. Haverá ainda uma encenação de batalha e um vestido de noiva bordado com mil alianças, em uma criação inédita do estilista Lucas Anderi.

Muito apegada ao pai, a noiva declara ainda a Chris Flores e Carlos Bertolazzi que gostaria de homenageá-lo no casamento. A beleza de Catherynne ficará aos cuidados do cabeleireiro Robson Jassa e do maquiador Junior Mendes.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade