No The Noite, Bola comenta sobre sua saída do Pânico: “Cansei da mesma coisa”

Publicado em 30/04/2019

Danilo Gentili entrevista Marcos Chiesa no programa The Noite da próxima quarta-feira (01), no SBT. Mais conhecido como Bola, o convidado relata o motivo de sua saída do Pânico e comenta sobre projetos futuros da carreira.

Fiquei 25 anos. Saí porque cansei da mesma coisa. Eu pedi. Fiquei com ‘Síndrome do Pânico’. Queria fazer outras coisas”, revela Bola. Atualmente com projetos no YouTube e série no PlayPlus, recorda o início na Jovem Pan: “morria de vergonha. Não tinha pretensão nenhuma (de ser artista), zero. Estava fazendo faculdade de biologia, era biólogo. Cheguei a concluir”.

A respeito da ida do programa para a televisão, relata: “Emílio era câmera. Não tínhamos dinheiro e ele comprou com o dinheiro dele para a gente poder trabalhar. Era muito mambembe”.

Relembrando a situação mais perigosa que já passou na atração, conta que foi a vez em que ficou trancado em um caixão pegando fogo: “ali achei que eu ia para o saco. Já fiz muita barbaridade, mas esse dia…”.

Sobre não questionar as ‘missões’ que lhe eram dadas, afirma: “eu falava ‘vamos embora’. Vou ficar batendo boca?“. A respeito de planos futuros, completa: “temos um projetinho de fazer um programa, estamos conversando com algumas rádios, acho que vai sair. Adoro fazer rádio. Se ganhasse em rádio o que ganha na TV, nem faria TV”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade