No Programa da Maisa, Christina Rocha aprova seus memes na web: “Sou a rainha dos memes”

Publicado em 18/04/2019

Christina Rocha e Gustavo Mioto marcam presença no Programa da Maisa do próximo sábado (19), às 14h15, no SBT. Em uma entrevista divertida com Maisa Silva, os convidados falam sobre internet, carreira e também brincam nos quadros da atração.

Na conversa, Christina revela que curte bastante os famosos memes que fazem dela na internet. “Eu amo! Quando vejo, curto, compartilho todos. Sou a rainha dos memes!”, comemorou a apresentadora do Casos de Família.

Por sua vez, Gustavo fala sobre seu primeiro amor, revelando que sua primeira composição foi para ela. “Foi uma menina da escola, e ela era dois anos mais velha que eu.  Foi a inspiração da minha primeira música, com dez anos de idade”, explicou.

Além disso, os quadros estão mais engraçados do que nunca nessa edição do programa. No Submaisa, momentos nostálgicos e emocionantes de Christina Rocha no SBT roubaram a cena. No Jó Ken Pô, Flash e Bumblebbe fazem a competição ficar para lá de eletrizante.

Em seguida, no Game do Dia, Christina, Gustavo e Maisa fazem o jogo “Quem Sou Eu”. Com um cartão estampado com uma celebridade colada na testa, eles tentam adivinhar quem é a pessoa por meio de poucas perguntas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade