Fernanda Brum faz revelações emocionantes de sua história de vida no programa Eliana

Publicado em 05/04/2019

O programa Eliana deste domingo (07), mostra a emocionante história de vida da cantora gospel Fernanda Brum, que superou várias dificuldades com muita força e fé. Apresentado por Eliana Michaelichen, a atração começa às 15h, no SBT.

No palco do programa, a cantora revela detalhes de sua infância humildade, do forte vínculo com a avó e a dor que sentiu com a separação dos pais. Nessa época, Fernanda confessa que pensava na morte. No entanto, ela deu a volta por cima depois de sua conversão.

Ao longo da entrevista, Fernanda Brum ainda fala da perda de 4 bebês, até conseguir formar sua família dos sonhos ao lado do marido Emerson e dos filhos Isaac e Laura. Eles irão fazer uma surpresa linda para Fernanda, ao lado da amiga e cantora gospel Ludmila Ferber.

Em seguida, o programa Eliana mostra uma história exemplar e emocionante do pequeno Damião. O garoto viu a mãe passar por uma grande humilhação por não saber assinar o próprio nome. Indignado com a situação, o menino decidiu arregaçar as mangas e ensinar, ele mesmo, sua mãe a ler e escrever.

Sandra conseguiu aprender as primeiras letras e se orgulha muito de tudo o que sabe hoje. No programa, Damião terá um desafio e irá realizar alguns de seus sonhos. Um deles é ver a mãe mais bonita e bem cuidada, do jeito que ela merece.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade