Último episódio da temporada de Tá Brincando terá de boxe à arte circense

Publicado em 14/03/2019

O Tá Brincando encerra a temporada neste sábado (16), com um episódio recheado de acrobacias em mais uma edição do quadro Todo Mundo Tá Brincando. Otaviano Costa convida para o palco do programa a jovem americana Bella Gantt. A garota de 12 anos, que apresenta seu repertório como acrobata.

Mostrando que para fazer acrobacia não tem idade, o apresentador convida ainda a dupla O Tempo. Formada por Leon Schlosser, de 83 anos, e Edson Silva, de 52 anos – para outro show de talento.

Leia também: Otaviano Costa recebe artistas circenses no palco do programa Tá Brincando

O Super Time traz as participações de nomes como Emiko Takatatsu (74 anos), Servílio de Oliveira (70 anos), Bernard (61 anos), Roberto Carvalho (73 anos), Rui Chapéu (78 anos). Três másters são convidados a enfrentar o casal de namorados Caroliny Guimarães e Victor Hugo.

Quem abre o Desafio Máster é Victor, que enfrenta Emiko na prova Robô-Pong. Logo depois, Caroliny encara Bernard em Na Pinta. Para fechar a competição, Victor entra em cena novamente e disputa com Servílio o desafio Bom De Boxe. Será que a dupla consegue superar o Super TimeO Tá Brincando tem direção geral de Adriano Ricco. Redação final de Raquel Affonso e vai ao ar logo após Sai de Baixo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade