Troca de esposas muda dinâmica promove troca de maridos em novo episódio

Publicado em 13/03/2019

O quinto episódio do Troca de Esposas, vai ao ar nesta quinta-feira, dia 14/3. E promoverá, na realidade, uma troca de maridos. Será a primeira vez que isso acontecerá nesta temporada do reality apresentado por Ticiane Pinheiro.

Na atração, o comerciante José Roberto, 54 anos, marido de Ana Paula Almeida, 41, mais conhecida como a paquita Pituxita, mora no Rio de Janeiro. Ele vai parar em uma casa de tatuadores profissionais na cidade de Pedreira, interior de São Paulo.

Leia também: Troca de Esposas: Faby Monarca ‘educa’ família desleixada e ganha apoio da web

Será que ele vai se adaptar à nova rotina? Em sua casa ele determina uma série de regras. Entre elas horários definidos para comer, usar o computador e dormir. Já a rotina do lar do casal Cris Piza, 30, e Mauro, 36, é  o oposto disso, e bastante liberal.

O Troca de Esposas é a versão brasileira da atração Wife Swap. Atração que já foi produzida em mais de 20 países. No Brasil, a produção é da Teleimage. O programa está sob comando do diretor de núcleo de realities Rodrigo Carelli. Vai ao ar todas as quintas-feiras, a partir das 22h30.

A atração também está disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record. Acesse pelo www.playplus.com.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade