Sessão O Crime não Compensa exibe caso Farah Jorge Farah no SBT

Publicado em 01/03/2019

O SBT exibe no próximo domingo (03), a sessão O Crime não Compensa, que exibe documentários e séries sobre crimes e investigações. Nesta semana, a atração, que começa logo após o Programa Silvio Santos, mostra o caso Farah Jorge Farah.

Veja também: Supostas vítimas relatam abusos sexuais de Michael Jackson e treino para julgamento

No episódio, os telespectadores acompanham como a dona de casa Maria do Carmo foi assassinada pelo cirurgião plástico Jorge Farah. Uma investigação especial da polícia desvendou o monstro que esteve por trás desse ato tão perverso e brutal.

O título faz parte da série de documentários Investigação Criminal, que revive as investigações dos crimes que chocaram o Brasil.

Maisa grava seu primeiro programa no SBT; saiba detalhes

A estreia do Programa da Maisa está prestes a acontecer no SBT. A data marcada é o dia 16 de março. A apresentadora gravou o primeiro programa na tarde da última quinta-feira (28). Nas redes sociais, ela comentou que estava muito ansiosa e feliz para a gravação.

“Gente, estou muito ansiosa para gravar. Agora vou gravar a primeira coisinha”, disse ela em seu stories do Instagram. Para a surpresa do público, a apresentadora surgiu vestida com as roupas de sua personagem Valéria, na novela infantil Carrossel. E deixou seus seguidores curiosos.

Leia também: Oscar Filho é o novo contratado do SBT

“Então gente, quando vocês acharam que eu já tinha embarcado no Carrossel, ele ressurge na minha vida, eu não vou nem falar nada”, brincou Maisa. A princípio, a atriz se vestiu da personagem, porque vai falar sobre cosplays no programa. Ela recebeu algumas pessoas que são adeptas da arte, como um rapaz que se veste de Homem Aranha e um outro de Michelangelo das Tartarugas Ninjas.

Maisa ainda falou sobre a enorme quantidade de mensagens que recebeu sendo parabenizada pelo programa e pelo filme Cinderela Pop. O namorado da apresentadora, Nicholas Arashiro, permaneceu durante toda a gravação nos bastidores do programa, dando um apoio para a namorada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade