Domingo Espetacular exibe entrevista sobre os 20 anos da morte do calouro Edison Hsueh

Publicado em 01/03/2019

O Domingo Espetacular do próximo dia 03, destaca os 20 anos de um episódio que mudou o trote universitário no Brasil: a morte do calouro Edison Hsueh. O programa começa na faixa das 19h30, na Record TV.

Veja também: Carlinhos Maia ganha carro de luxo avaliado em R$ 600 mil do marido de Simone

Edison se afogou na piscina da Universidade de São Paulo (USP) durante uma festa para os calouros aprovados em Medicina. O programa entrevista a mãe do estudante, a imigrante chinesa Yen Yin Hwa. Até hoje ela tenta esclarecer a morte do filho.

O formato ainda mostra a incrível história do menor bebê do mundo. Ele nasceu no Japão pesando apenas 268g e durante cinco meses lutou pela vida numa UTI. E como está hoje a menor bebê do brasil? Rafaela nasceu pesando 340g e logo irá completar dois anos de vida.

Além disso, o dominical da Record mostra os bastidores da investigação que desmontou o golpe do carro vendido pela internet. Os criminosos usavam anúncios falsos com um preço bom demais para ser verdade. Só que muita gente acreditou.

E ainda tem mais uma nova missão das Fabíolas. A Venenosa e a Rabo de Arraia recebem um desafio que tem tudo a ver com o Oscar e com a estrela da festa:  Lady Gaga.

Finalizando a edição do Domingo Espetacular, Álvaro Garnero mostra suas aventuras na Espanha. No quadro 50 por 1, ele experimenta um doce feito de violeta. E conhece o hotel especializado em um dos hábitos mais famosos dos espanhóis: a siesta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade