Jesuíta Barbosa e João Vitor Silva protagonizam beijo na série Feras da MTV

Publicado em 15/02/2019

Na próxima segunda-feira (18), a MTV exibe dois episódios em sequência de Feras com participação especial de Jesuíta Barbosa. A série começa às 22h e, após o término na TV, terá os dois episódios disponibilizados no MTV Play para todos + o episódio seguinte.

Veja também: Agustin Fernandez se batiza em igreja evangélica: “Dia muito especial”

Em Feras, Jesuíta interpreta Guile e protagoniza o primeiro beijo de Ciro (João Vitor Silva) com um homem.  A série é um projeto original em coprodução da MTV com a Primo Filmes. A história é produzida com recursos da Ancine, do Fundo Setorial Audiovisual, além de recursos próprios, seguindo diretrizes do Artigo 39.

Saiba mais sobre os próprios capítulos de Feras:

Mais do que arrependido de ter decepcionado Mari Maia (Camila Márdila), Ciro estava inconformado em se perceber e ser percebido como machista.

Enquanto Ciro pensava em si mesmo, Mari Maia estava envolvida em uma recente reviravolta. A mudança foi provocada após a morte de Paula Ivone (Laerte Coutinho), sua psicanalista. E por mais que Ciro tentasse reatar qualquer tipo de relação com sua amiga, ele também não estava sozinho.

Com a chegada Guile, Ciro começa a cogitar a ideia de ser bissexual, assim como o seu melhor amigo da infância. Os dois aproveitam a noite no Melado de Cana. Uma festa que não é bem uma festa, mas sim um estado de espírito. Um lugar que não há espaço para preconceito e o único recalque é ser recalcado.

A amizade com Raul, porém, vai de mal a pior. Nesta festa, eles também encontram , que está com crise no trisal e logo acaba terminando seu relacionamento com Peu. Ciro percebe que uma boca é só uma boca, livre de gênero e acredita que “todo mundo é bissexual em potencial”.

Sempre pronto pra novas descobertas, Ciro e Guile se beijam. Porém, Ciro não consegue impressionar Guile com suas “proezas fluídas”. Na festa de dois anos de Alice, Jô reencontra seus dois ex: Peu e Rafa.

Há uma grande tensão, que explode para todos os lados. Um desavisado Ciro entra no fogo cruzado. Ele acaba conhecendo melhor Rafa numa tarde que acaba de forma bem surpresa e improvável.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade