Música na Band exibe show de Fagner e Zé Ramalho gravado no Rio de Janeiro

Publicado em 24/01/2019

Na próxima sexta-feira (25), o Música na Band exibe o show Fagner e Zé Ramalho – Ao Vivo. A produção mostra o encontro de dois grandes artistas consagrados da MPB. O programa começa às 22h30, na tela da Band.

Veja também: Ana Maria Braga curte piscina inflável com os netos na TV

Embora já tenham gravado parcerias no passado, é no espetáculo que os dois artistas dividem um álbum para celebrar os sucessos de suas carreiras. Gravada no Rio de Janeiro, a apresentação foi dividida em duas partes.

Na primeira, Fagner e Zé Ramalho ocupam o palco apenas com suas vozes e violões. Já na segunda parte, uma banda se junta aos artistas.

setlist conta com canções de sucesso como, por exemplo: Chão de Giz, Pedras que Cantam, Admirável Gado Novo e Noturno (Coração Alado).

Na Band, onda demissões atinge departamento de esportes e o clima é de tristeza

O clima no setor de esportes da Band não é dos melhores. A onda de demissões no canal atingiu o departamento na quinta-feira (17), pegando todos de surpresa. Entre os demitidos tem até repórter com cerca de dez anos de casa.

As informações são do colunista Flávio Ricco. De acordo com o jornalista, o repórter William Lopes era um dos repórteres mais requisitados e admirados no canal. Foram aproximadamente dez anos de serviços prestados à emissora. O editor Fábio Silva também foi atingido com a onda de cortes.

Band divulga o primeiro teaser de O Aprendiz, com Roberto Justus

Band divulgou o primeiro teaser de O Aprendiz, uma das novidades de sua grade de programação em 2019. A curta chamada conta com Roberto Justus citando a frase mais icônica da produção: “Você está demitido”. Vale salientar que O Aprendiz já foi produzido pela Record TV, inclusive uma versão com celebridades.

Uma das maiores novidades na programação da Band em 2019, é o reality show O Aprendiz. Apresentado por Roberto Justus, o programa já está com os trabalhos avançados na emissora. A princípio, as primeiras chamadas já foram gravadas e algumas já estão sendo exibidas. Os 18 participantes serão influenciadores digitais e vão concorrer ao prêmio de R$ 1 milhão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade