MC Zaac e Tati Zaqui agitam próxima edição do MTV Hits

Publicado em 24/01/2019

MC Zaac e Tati Zaqui participam do MTV Hits da próxima sexta-feira (25), às 17h, na MTV. No programa, a dupla compartilha o melhor do verão embalado com muita música.

Veja também: Thais Carla responde perguntas dos fãs e rebate críticas: “É mesmo?”

No Raio-X, os cantores vão revelar como um verão perfeito deve ser. Além disso, para provar que nem sempre de música viveram nossos astros, eles vão contar que seus primeiros trampos estavam bem longe dessa realidade.

A dupla também vai falar sobre alguns hábitos que ninguém sabe sobre eles como, por exemplo: retirar todos os fios azulados do chão do banheiro que Tati faz rigorosamente.

Já MC Zaac, tem o costume de não dormir. Para dar uma esquentada no Raio-X, os convidados também respondem quais são seus arrependimentos e segredos mais ocultos.

Para finalizar, a dupla ainda traz 5 Dicas de Verão para os fãs que querem curtir a estação. O destaque vai para muita curtição, afinal “todo mundo está em festa”, disse MC Zaac

Mas o verão também conta com dicas de beleza dadas por Tati Zaqui: “cuidado com a pele e as madeixas”. Sobre o assunto, Tati prioriza o cuidado com o limão no sol para não causar manchas na pele. A funkeira também lembra que a melhor opção para quem for andar de jetski é prender o cabelo para evitar nós.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade