Altas Horas reúne ex-campeões do Big Brother Brasil

Publicado em 02/01/2019

Falta muito pouco para o público voltar a dar aquela espiadinha. A 19ª edição do Big Brother Brasil vem aí e já tem data de estreia marcada para o próximo dia 15. Enquanto isso, o Altas Horas deste sábado (05), faz um esquenta do programa. A atração relembra momentos que marcaram antigas edições do reality. Contando com a presença de alguns participantes que fizeram história na casa mais vigiada do país. Fernanda Keulla (BBB 13), Gleici Damasceno (BBB 18), Rafinha (BBB 8). Max (BBB 9), Dhomini (BBB 3), Marcelo Dourado (BBB 4 e BBB 10) e Diego Alemão (BBB 7).

Leia também: Patriot Act | Episódio da série da Netflix é banido na Arábia Saudita a pedido do governo

 Em participação no programa, os ex-brothers não poupam detalhes e falam sobre diversas situações que viveram durante o confinamento. Dhomini, por exemplo, lembra como se sentiu quando descobriu que havia ganhado a terceira edição. Dourado comenta a exposição na internet e a fama que surge após a aparição em rede nacional. Assim como Gleici, que confessa o receio que sentia em sair vaiada da casa.

O papo conta até mesmo com indicações sobre quem eram os principais adversários dos participantes. O Altas Horas deste sábado ainda conta com a música do sambista Dudu Nobre. Participam ainda MC Kekel e MC Kevinho. Além de apresentarem seus sucessos na atração, os artistas participam da conversa com Serginho e os campeões do ‘BBB’, comentando assuntos como a agenda intensa de trabalho e as situações vividas para chegar ao sucesso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade