Renata tenta afastar a médica Carolina do Macedão em Sob Pressão

Publicado em 11/12/2018

A vida de Carolina (Marjorie Estiano) nunca foi fácil. Com a morte de Samuel (Stepan Nerceccian) e as acusações de erro médico, ela enfrenta um novo pesadelo. Agora, ela precisa lidar com as armações de Renata (Fernanda Torres).

Veja também: Grey’s Anatomy investe no primeiro romance entre homens

No episódio de Sob Pressão desta terça-feira (11), a diretora aproveita a culpa que recai sobre a cirurgiã e sugere que ela peça uma transferência. Tudo na tentativa de evitar ser descoberta, caso seja instaurada uma investigação no hospital.

“Você não tem mais capacidade emocional para trabalhar no Macedão”, diz a gestora à médica. A ideia surge a partir de uma conversa com a filha de Samuel, Ana (Nina Morena), que ameaça fazer uma denúncia ao Conselho de Ética. Logo, Renata não hesita em tentar provocar uma mudança na carreira de Carolina.

Para justificar sua atitude, ela levanta suspeita sobre o desempenho da médica durante o atendimento à menina Laís (Betina Druck). Carolina e Décio (Bruno Garcia), discordam no diagnóstico.

A partir de uma conversa com a diretora, a mãe da paciente pede que a cirurgiã saia do caso. Diante da suspeita da troca de medicamentos no caso Samuel, até Evandro (Julio Andrade) decide seguir pela opinião do clínico geral. A situação deixa sua esposa ainda mais atordoada.

Visivelmente abalada com tantas desconfianças, Carolina decide investigar quem teve acesso à farmácia do hospital na noite da morte do ex-diretor, e acaba descobrindo uma saída em sua defesa.

Evandro atende paciente com depressão

O médico Evandro recebe dona Ivone (Zezeh Barbosa), mãe de Barão (Luciano Vidigal). Sofrendo de depressão, ela dá entrada na emergência em estado grave após uma tentativa de suicídio. No entanto, não reconhece o problema.

Seu filho faz de tudo para manter a segurança da mãe. Para melhorar a situação financeira familiar, decide voltar a vender comida na frente do hospital. A pratica foi proibida por Renata.

Na enfermaria, entre uma urgência e outra, uma dupla de palhaços – Janete (Dani Barros) e Robson (Cadu Garcia) anima os pacientes. Mas a alegria contagiante logo acaba quando Robson passa mal e acaba precisando de atendimento.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade