Passa ou Repassa exibe revanche entre Danilo Gentili e Wanessa Camargo

Publicado em 13/12/2018

No Domingo Legal do próximo dia 16 de dezembro , terá uma revanche no Passa ou Repassa. Celso Portiolli comanda a competição entre Danilo Gentili, Murilo Couto, Léo Lins e Roger. Eles enfrentam novamente o time da cantora Wanessa Camargo e amigas. E vai rolar muita torta na cara.

E tem episódio especial da 3ª temporada do quadro Comprar é bom, levar é melhor. No game, quatro pessoas de uma família terão um valor que pode chegar a 100 mil reais. Tudo para gastar em uma loja e realizar seu sonhos de consumo. Para isso, um deles é escolhido como líder e tem a missão de dividir o dinheiro entre eles como achar melhor.

Leia também: Aquaman | Nicole Kidman revela se prefere o herói aquático ou o Batman

Desta forma, eles terão 30 minutos para agarrar tudo aquilo que conseguirem. Depois, os participantes serão levados ao estúdio, onde terão que responder 7 perguntas feitas por Celso que terão os valores dobrados, sendo que última vale 30 mil reais. A cada acerto, eles mantêm os itens que pegaram na loja.

Celso Portiolli defende comerciais polêmicos do SBT e é detonado nas redes sociais

Os comerciais nacionalistas veiculados pelo SBT deste terça-feira (6) ainda estão dando o que falar. A princípio, pessoas públicas e os telespectadores em geral criticaram o uso de uma frase conhecida por ilustrar campanhas da ditadura militar brasileira. O SBT reconheceu o equívoco por meio de nota oficial e retirou os trechos que constavam o slogan polêmico do ar. As demais vinhetas permanecem na programação.

Comentários de Portiolli geraram revolta

Apesar do reconhecimento da emissora, o tema ainda está esquentando os ânimos nas redes sociais. Se a priori os comentários negativos se dirigiam a Silvio Santos, nesta quinta (8) o embate é com Celso Portiolli.

Isso porque o pupilo do dono SBT entrou em uma discussão em seu Twitter com seguidores que não gostaram das propagandas do canal.

Leia mais: Após quase 2 anos, jornalista Joyce Ribeiro volta ao SBT em participação no Teleton 2018

O apresentador do Domingo Legal rebateu as críticas dizendo que “para quem não ama o Brasil, a Venezuela fica logo ali”, utilizando uma imagem com tal sentença.

A saber, em sua rede social fica claro que Portiolli é simpatizante ao governo de Jair Bolsonaro (PSL).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade