No Domingo Show, Geraldo Luís ajuda homem com dependência química

Publicado em 07/12/2018

No Domingo Show do dia 9/12,Geraldo Luís e o cantor Leandro Luz, que se livrou do vício das drogas com a colaboração do programa, retornam às ruas de Jundiaí, em São Paulo. A missão agora é ajudar um amigo de Leandro de 37 anos. Ele sofre com a dependência química há 23 anos.

O rapaz vive no mesmo lugar onde o artista foi encontrado pelo apresentador há cinco anos. Como está a aparência deste homem que tem dois filhos e que já foi dado como morto pelo irmão e o próprio pai? Como ele vai reagir diante da ajuda do amigo? E como será o seu reencontro com a família? Geraldo Luís conta esta emocionante história na atração.

Leia também: Brightburn | Misterioso terror de James Gunn ganha seu primeiro teaser

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 12h45. A atração tem direção geral de Virgilio Abranches e direção de Rafael Boucinha.

Na segunda parte de reportagem especial, Domingo Show realiza sonho da vaqueira “Xuxa”

No próximo domingo (02), o Domingo Show exibe a segunda parte da reportagem sobre a vaqueira “Xuxa”. Ela emocionou o Brasil na última edição do programa ao mostrar como sobrevive na seca do sertão nordestino.

Veja também: Bruna Marquezine curte comentário que zoa Neymar

Agora, Geraldo Luís traz Maria Jucélia e o marido, Seu Zé, para conhecer a cidade grande. Em São Paulo, os dois passeiam de helicóptero com o Comandante Hamilton, visitam um shopping e até andam de metrô. Eles também pegam a estrada para verem o mar pela primeira vez na vida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade