The Noite: Mumuzinho conta mico que passou na casa de Luciano Huck: “Eu fiquei tão constrangido”

Publicado em 21/11/2018

Nesta quarta-feira (21), o programa The Noite recebe a visita de Mumuzinho. Em entrevista com Danilo Gentilli, o cantor relembra do mico que pagou ao aparecer de surpresa na casa de Luciano Huck. A atração começa a partir de 00h30, no SBT.

Veja também: Thammy Miranda e Andressa Ferreira curtem clima de romance

De acordo com Mumuzinho, ele decidiu ir até a residência do apresentador global após sair de uma comemoração. “Eu estava em um churrasco, comecei a tomar um negócio. Saindo, falei para o meu amigo: ‘sabe quem mora aqui? Luciano Huck, vamos lá’. Toquei a campainha, falei que era o Mumuzinho. O portão abriu e o cara falou: ‘aguarda que vou chamar o seu Luciano’”, contou.

Rindo, o cantor continuou a história garantindo que Luciano Huck o tratou bem, apesar da visita inesperada. “Eu não estava bêbado, estava alegre. Era domingo à tarde, o cara veio tipo “que que tu tá fazendo aqui na minha casa?!”. Me tratou bem, só falou “avisa antes”. Eu tenho mania de passar na casa das pessoas”, disse.

“No final eu fiquei tão constrangido. Falei “rapaz, que que eu fiz?!”. Liguei pra Carol Dieckmann que é minha amiga e amiga dele, falei: “mas tá tudo direitinho, não mexi em nada”. Ela foi e mandou uma mensagem para ele. Aí ele mandou assim para ela: “que nada, adoro ele, bom menino. Só, na próxima vez, avisa”, concluiu.

Além da história engraçada, Mumuzinho fala sobre seu DVD, intitulado A Voz do Meu Samba. O projeto audiovisual foi o primeiro da carreira do artista gravado no Rio de Janeiro. “Gravei esse DVD no meio do ‘Show dos Famosos’. Me dediquei muito a esse projeto”, detalhou.

Participação no Domingão do Faustão

O convidado também comenta sua participação no quadro do qual saiu vencedor no Domingão do Faustão e diz: “ficava quatro horas na maquiagem e caracterização. Ia de sexta, sábado e domingo”.

Sobre o artista que mais gostou de interpretar, conta que foi Alcione e brinca: “não queria tirar a roupa”.

Início da carreira

Sobre o início da carreira, Mumuzinho se diverte ao lembrar de uma participação que fez no filme Cidade de Deus. “Comentei com os amigos do bairro que ia fazer um filme. Achei que ia dar uns tiros lá. Na primeira cena, morri. Tive a sorte de sair na capa do filme, porque ninguém acreditava. No Cidade de Deus eu só entrei para morrer”, brinca.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade