Nadja Pessoa, de A Fazenda 10, vai virar conteúdo exclusivo do PlayPlus

Publicado em 28/11/2018

O PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record, começa a gravar nessa semana um doc-reality. Ele mostrará os bastidores do relacionamento de Nadja Pessoa e o cantor D´Black. Ainda sem nome definido, o programa terá 12 episódios. E sua intenção é levar ao público o dia-a-dia do casal em situações inéditas. E mostrar ainda como estão aproveitando a fama e o sucesso que A Fazenda e o Power Couple trouxeram.

Leia também: The Handmaid’s Tale | Livro que inspira a série ganhará sequência em 2019

O programa que começa a ser gravado essa semana, terá direção de Rita Fonseca. Será uma atração do núcleo de realities, comandado por Rodrigo Carelli.

Sobre o PlayPlus

O PlayPlus é o primeiro marketplace de streaming e VoD do Brasil com conteúdo próprio, canais nacionais e internacionais, lançado dia 14 de agosto de 2018 pelo Grupo Record. Parte dos conteúdos oferecidos são gratuitos para qualquer usuário. Outro segmento é o modelo de assinaturas para até quatro perfis de usuários.

Além disso, o PlayPlus dá a opção de o usuário adicionar conteúdo específico na modalidade de Add-On, como um “A La Carte”, e assim montar o seu pacote e programação de vídeos.

Além da programação e de todo o acervo da Record TV, a plataforma conta com produções originais, os canais ESPN, Disney, PlayKids, Fish TV, Supertoons, podcasts, rádios como Transamérica, Nova Brasil, 89 Rádio Rock, entre outras.

Com presença de Nadja Pessoa, Programa do Porchat é o talk show mais visto de 2018

Na noite de ontem (08), o Programa do Porchat registrou a melhor audiência desde a estreia. A atração da Record TV consolidou o primeiro lugar em sua média total, sendo o talk show mais visto do ano.

Veja também: Mayra Cardi surge de fio-dental, três semanas após dar à luz

A edição contou a presença de Nadja Pessoa, expulsa do reality A Fazenda 10, e do seu marido Vinicius D´Black. Na faixa de 0h16 às 1h11, o talk show marcou média de 9,9 pontos, pico de 12 pontos e share de 26%. O registro foi feito na Grande São Paulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade