Em entrevista ao Luciana By Night, Marlei Cevada elogia Silvio Santos: “Igual a ele, não há”

Publicado em 06/11/2018

Durante participação no Luciana By Night, a intérprete da famosa Nina fala sobre a personagem infantil que faz no programa A Praça É Nossa. Ela conta como o bordão “nada a ver” foi criado. “Ele nasceu sem querer. Estava numa peça com o Marco Luque e ele tinha um baú que sempre tirava algum brinquedo para a Nina. Um dia ele tirou um negócio que eu não sei até hoje o que era. Uma pelúcia suja, toda torta, e eu olhei para aquilo, falei ‘nada a ver’ e a plateia riu. Levei para A Praça e o Sr. Carlos [Alberto de Nóbregra] falou ‘nossa, isso é muito legal para ela”, comenta Marlei, que ainda elogia o dono do famoso banco branco: “Ele é demais! Muito tranquilo, dá muita liberdade para a gente criar”.

Há oito anos no SBT, ela revela não encontrar sempre com Silvio Santos e relembra um episódio engraçado, aos risos. “Teve uma vez que eu estava voltando da praça de alimentação lá de A Praça é Nossa e vi que estava uma movimentação de seguranças, assim, e falei ‘gente, quem será que está aí de importante?’. Era só o Silvio [Santos] que ia sair do camarim dele”.

Leia também: Solteira, sertaneja Maiara avisa: “Tô numa busca por mim mesma”

Ainda sobre o patrão, para ela, “igual a ele, não há”. E ela menciona também características positivas do dono do baú. “Toda vez que a gente participa do programa dele, ele vai até o camarim, pergunta da família, dos filhos, se tá gostando, como está A Praça. Ele é divertidíssimo!”.

Carreira de humorista

Com a carreira profissional iniciada em 1989, Marlei defende a importância de seu ofício, mencionando a falta de bondade que há no país e no mundo. “As pessoas estão se odiando demais por conta de poucas coisas. Acho que no nosso papel de humorista, a gente fala, brinca e traz a leveza da coisa. A pessoa que está com um problema dentro de casa, ela vai a um teatro e esquece daquele problema por cinco minutos. Então rir ainda é o melhor remédio. Vamos dar risada”, finaliza a convidada.

Apresentado por Luciana Gimenez, o Luciana By Night vai ao ar às terças-feiras, às 22h45, pela RedeTV!.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade