Domingo Show: Geraldo Luís encontra Gorete, conhecida no Brasil após transformação no Pânico

Publicado em 01/11/2018

No próximo domingo (04), o Domingo Show mostra como é a atual rotina de Gorete. Em 2010, a moça passou por uma impressionante transformação de visual no Pânico na TV, ficando conhecida no país inteiro. O programa começa a partir das 12h45, na RecordTV.

Veja também: Aos 77 anos! Mãe de Alexandre Frota falece após um mês em coma

Na época em que foi exibida, a história garantiu ao antigo humorístico inéditos minutos na liderança da audiência. Agora, o apresentador Geraldo Luís conversa com Gorete para saber como ela vive hoje em dia. O encontro será na zona leste de São Paulo, local onde a personagem mora.

O programa ainda promove um reencontro emocionante entre Gorete e sua mãe, que a abandonou quando ela era ainda uma criança. Gorete ainda será surpreendida com a visita do pai, que mora no Nordeste e que não a vê há bastante tempo.

O Domingo Show tem direção geral de Virgilio Abranches e direção de Rafael Boucinha.

Domingo Show conquista vice-liderança na audiência com média de 8 pontos

Na tarde do último domingo (28), o Domingo Show garantiu a vice-liderança na audiência com média de 8 pontos. O programa, comandado por Geraldo Luís, foi exibido das 12h31 às 15H18 na RecordTV. O pico da edição chegou a 9 pontos e o share a 15%.

Devido à cobertura jornalística do segundo turno das eleições na emissora, a atração foi ao ar mais cedo e não decepcionou no desempenho. O Domingo Show tem direção geral de Virgilio Abranches e direção de Rafael Boucinha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade