Band transmite Copa do Mundo FIFA de Futebol Feminino Sub 17

Publicidade

A partir da terça-feira (13), a Band transmite a Copa do Mundo FIFA de Futebol Feminino Sub 17. A competição, realizada no Uruguai, conta com 16 equipes e 32 jogos. Serão quatro grupos na fase de classificação.

Veja também: Maria Claudia publica foto de biquíni e enaltece autoestima

No grupo A estão: Uruguai, Gana, Nova Zelândia e Finlândia. No grupo B: Brasil, África do Sul, Japão e México. O grupo C: será disputado por Alemanha, Camarões, Estados Unidos e Coréia do Norte. E, por fim, no grupo D: Coréia do Sul, Espanha, Canadá e Colômbia.

Continua depois da publicidade

A seleção brasileira vai brigar pelo título inédito, mas o caminho não deve ser fácil. O Brasil começa essa jornada amanhã enfrentando a fortíssima seleção do Japão, que foi a campeã da edição de 2014.

A Band exibe o jogo à 1h20 da manhã com narração de Oliveira Andrade e comentários de Alline Calandrini. A dupla estará junta novamente na sexta-feira (16), à 1h10 da manhã, na transmissão da partida Brasil México.

A Band exibirá todos os jogos da seleção brasileira. Além das partidas: Coréia do Norte x Alemanha; EUA x Coréia do Norte; e Alemanha x EUA na fase de grupos. A emissora também levará ao ar as emoções das quartas de final, da semifinal e da grande final.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade