Amor & Sexo conta histórias divertidas de paquera na feira

Publicado em 19/11/2018

Na próxima terça-feira (20), Fernanda Lima vai falar sobre sexo, erotismo, liberdade, conquista, atração e libido no Amor & Sexo. Histórias divertidas de paquera na feira e uma experiência que analisa partes do corpo também farão parte da edição do programa.

Veja também: Thammy Miranda posa de sunga em dia de sol

Além das dinâmicas, a atração conta com um duelo entre José Loreto e Dudu Bertholini contra Mariana Santos e Eduardo Sterblitch. O grupo vai falar sobre as famosas “rapidinhas”.

Para a atriz Tainá Muller, uma das convidadas da semana, ter “borogodó” significa estar muito confortável consigo mesma. “Acho que esse é um dos segredos do sexo: ter autossuficiência no tesão”, conta.

Segundo Regina Navarro Lins, as pessoas sofrem profundamente com as questões de amor e sexo. “Sofrem com seus desejos, medos, fantasias, culpa. O sexo tem que começar a ser visto como natural, bom. É preciso perder essa ideia de que ele é perigoso e sujo”, explica.

Djamila Ribeiro complementa: “liberdade sexual é poder dizer sim e não. Uma vida sexual rica é aquela que te permite descobrir o que te faz feliz”, diz.      

Amor & Sexo é um programa de Antônio Amâncio, com redação final de Antônio Amâncio e Fernanda Lima. A direção geral é assinada por Daniela Gleiser.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade