SBT traz cobertura especial das Eleições 2018 e edição exclusiva do Poder em Foco

Publicado em 26/10/2018

Neste domingo (28), o SBT fará uma ampla cobertura do segundo turno das Eleições 2018, que elegerá o próximo presidente do Brasil. Em cada break, a emissora atualizará os telespectadores com boletins e as apurações de votos das principais capitais do país.

Veja também: Monica Iozzi chora ao falar sobre amigo vítima de homofobia praticada por apoiador de Bolsonaro

Além disso, o Poder em Foco também será especial e ao vivo. A partir das 00h, o programa exibirá VTs e links sobre os candidatos eleitos. Com apresentação de Débora Bergamasco e Carlos Nascimento, a atração contará ainda com dois especialistas na bancada para comentar os resultados.

Os especialistas serão Vinícius Müller, doutor em História Econômica, professor do Insper e articulista do Estado da Arte, do Estadão. E Joel Pinheiro da Fonseca, economista pelo Insper, bacharel e mestre em filosofia pela USP.

Joel Pinheiro tem uma coluna semanal na Folha e no aplicativo Exame Hoje. O economista também integra o time do 3 em 1 na rádio Jovem Pan.

Silvio Santos proíbe candidatura de funcionários do SBT às eleições

Silvio Santos não quer nenhum funcionário do SBT envolvido com política. Pelo menos, não como candidato às eleições.

De acordo com o jornalista Lauro Jardim, o empresário proibiu qualquer um de seus empregados a concorrerem a qualquer cargo político.

A preocupação de Silvio é tão grande que ele chegou a conversar pessoalmente com artistas que estavam com esse plano. A ordem foi clara para ficarem afastados ao máximo desse cenário. E, como previsto, todos acataram.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade