Reality Revelações Sertanejo avança para a semifinal com 18 selecionados

Publicado em 23/10/2018

Cada semana que passa, o Revelações Sertanejo, da TV Aparecida, fica ainda mais emocionante. A disputa dos candidatos ao prêmio de melhor cantor do reality continua na fase de eliminatórias – chamada de Roda de viola. Na última sexta-feira (19), mais seis participantes foram selecionados e agora 18 estão na semifinal.

Ainda mais: Casados há 4 anos! Relembre fotos especiais de Michel Teló e Thais Fersoza

Apresentado por Amanda Françozo, o terceiro e penúltimo programa da fase de eliminatórias dividiu os candidatos em três grupos. Com isso, os dois melhores intérpretes de cada grupo passaram para próxima etapa, chegando cada vez mais perto do prêmio.

Ao todo, seis duplas passaram para a semifinal.  São elas:  Aninha Mendes e Patrícia (Uberaba-MG), Marcos Mitta e Matteo (Barueri–SP), Jhenypher Amanda (São Gotardo-MG), Vinícius Mendes (João Pessoa- PB), David Lima (Rio Grande da Serra–SP) e Jader e Kássio (Cruzília–MG).

Ainda na edição que foi ao ar, cada grupo recebeu dicas e orientações de um dos membros do júri. A bancada é composta pela dupla Hugo e Thiago, a cantora Adriana Sanchez, e o maestro Rodrigo Costa.  O empresário Ricardo Elói também é jurado e representa o voto popular.

No episódio, a divisão dos grupos aconteceu por sorteio, bem como a música a ser executada por cada um deles no programa.  Além disso, os candidatos também receberam dicas da fonoaudióloga Cláudia Mano.

TV Aparecida estreia novo programa jornalístico em sua grade

A formação da consciência cidadã está constantemente em pauta na TV Aparecida. Seguindo essa filosofia, a emissora estreia, dia 31 de outubro, às 21h45, o Aparecida Debate. Os temas Patriotismo e Educação estão entre os primeiros a serem discutidos no programa, que terá apresentação e mediação do jornalista Marcelo Zanini.

Segundo define André Costa, editor chefe de Jornalismo da TV Aparecida, a produção abrirá um espaço na tevê para análises sociais: “A ideia é oferecer ao telespectador um espaço para análise e discussão de assuntos importantes e que estão diretamente ligadas à vida da sociedade. Dar oportunidade para que diferentes opiniões sejam apresentadas e o telespectador, por sua vez, possa tirar suas próprias conclusões. O programa promete debater assuntos especiais e que estão em plena discussão na sociedade atual”.

Cada temporada do jornalístico será dividida em 12 programas, cujo formato terá sempre a participação de dois especialistas para discutirem temas relacionados à política, economia, educação, questões sociais e comportamento humano.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade