Programa do Porchat é o talk show mais assistido da terça-feira (23)

Publicado em 24/10/2018

Na noite da última terça-feira (23), o Programa do Porchat foi o talk show mais assistido da TV Brasileira. A atração garantiu a liderança de audiência por 6 minutos.

Veja também: Geisy Arruda rebate internauta que criticou seu modo de se vestir

Na faixa em que foi ao ar, 00h22 à 1h10, o programa de Fábio Porchat marcou 7 pontos de média. Já o pico registrou 10 pontos e o share 19%. Com isso, o produto cravou vice-liderança isolada na RecordTV.

Os convidados da noite foram a cantora Perlla, eliminada do reality A Fazenda na semana passada. Vinicius D´Black, ex-participante do Power Couple Brasil e marido de Nadja Pessoa. E ainda a ex-peoa Monick Camargo.

“Ainda acredito na política”, revela Jout Jout no Programa do Porchat

A influenciadora digital Jout Jout foi uma das convidadas do Programa do Porchat na segunda-feira (22).

Dona de um dos maiores canais no Youtube, a moça falou sobre feminismo e sua nova série de vídeos que visa debater sobre política.

De acordo com Jout Jout, sua página na internet começou a crescer por conta dos desabafos que fazia em vídeo, além de destacar temas pertinentes.

Segundo ela, os comentários dos seguidores a ajudaram a produzir cada vez mais conteúdo relevante.

“Teve uma seguidora que disse que começou a aceitar melhor seu corpo depois de assistir os vídeos. Começou a ver que ser gorda não é um problema”, revelou.

Além disso, a influenciadora falou também sobre feminismo, movimento que defende abertamente, casos de relacionamento abusivo, bem como política.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade